BOMBINHAS SOLICITA AUMENTO NO EFETIVO POLICIAL

No final da tarde de ontem (08), a Prefeita Ana Paula da Silva acompanhada da Presidente da Câmara de Vereadores de Bombinhas, Lourdes Matias e da Delegada da Polícia Civil, Dra. Luana Backes participaram da entrega da Central de Videomonitoramento de Porto Belo.

Durante a solenidade, que contou com a presença do Secretário do Estado de Segurança Pública, César Augusto Grubba, e o Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Paulo Henrique Hemm, a comitiva bombinense se reuniu com as autoridades para solicitar aumento de policiais ao município.

O sistema de monitoramento de Bombinhas recebeu elogios do Comandante Paulo Henrique, e ressaltou a importância das câmeras da Taxa de Preservação Ambiental – TPA, durante a temporada de verão, auxiliando a polícia na prisão de criminosos.