LIMPEZA DE PRAIA EM BOMBINHAS

No sábado (11), a operadora de mergulho Hy Brazil em parceria com Sea Sepherd realiza mobilização para limpeza de uma das praias mais procuradas do país, a Praia de Bombinhas.

O evento que chega neste ano na segunda edição, apresenta ainda em sua programação uma palestra de educação ambiental e um delicioso coquetel vegano aos participantes.

A ação tem início marcado para as 9h30, saindo da própria escola na Av. Ver. Manoel José dos Santos, 205, no bairro Centro. Os interessados que tiverem alguma dúvida ou precisarem de mais informações, podem entrar em contato com os organizadores pelo telefone 47 3369.0025.

A Prefeitura de Bombinhas estará participando da ação com a equipe da Fundação Municipal de Amparo ao Meio Ambiente – Famab.