MOLEQUE BOM DE BOLA PREMIA VENCEDORES

Muitos gols e muita animação marcaram os dois dias de competição do Moleque Bom de Bola. Um projeto que a Prefeitura de Bombinhas, através da Secretaria de Educação e da Fundação Municipal de Esportes realizou, nos dias 31 de maio e 1º de abril, no Estádio Municipal Cristiano Cunha.

A competição teve a participação de equipes masculinas e femininas representantes das Escolas Básicas Municipais Dona Dilma Mafra, Edith Willecke, Manoel José da Silva e as Escolas Estaduais Básicas Maria Rita Flor e Prefeito Leopoldo José Guerreiro. O resultado final com entrega de medalhas e troféus aconteceu após a última partida do dia 1º. Na categoria feminina o 1º lugar ficou com a EBM Manoel José da Silva, em 2º, as meninas do Edith Willecke, em 3º, empataram os times da EEB Leopoldo José Guerreiro e EBM Dilma Mafra.

No masculino, a disputa foi acirrada, e a EBM Manoel José da Silva ficou também com o 1º lugar, em 2º, os meninos da EEB Maria Rita Flor, o 3º lugar foi conquistado pela EBM Edith Willecke e em 4º lugar, os atletas da EBM Dilma Mafra. O espírito esportivo dominou os jogos e os atletas mostraram muito talento, garra e determinação ao representarem suas escolas.