CONTEMPLADOS NO FUNDO DE CULTURA DE 2019 ASSINAM TERMO DE COMPROMISSO

Na segunda-feira, 11 de novembro, os contemplados no Fundo Municipal de Cultura de 2019 edital “Mestre Cantalício Rocha”, assinaram no gabinete da Prefeitura de Bombinhas, o Termo de Compromisso, documento através do qual é firmada a concretização do projeto e o repasse do recurso em que os proponentes Adauto Saturnino Januário, Aline Lúcia Vieira, João Gustavo Galhardo, Fábio Alexandre Baptista, Clarissa Herrig de Oliveira e Alfredo Coelho Júnior foram agraciados.

Em sua quarta edição o Fundo Municipal de Cultura de Bombinhas já contemplou 15 projetos, destes um proponente devolveu o recurso e um está em andamento, que somados aos seis de 2019, totaliza 20 projetos financiados pelo recurso, com o investimento na ordem de 430 mil reais.

Os projetos contemplados em 2019 têm 12 messes para serem realizados e oferecem a diversidade artística à comunidade local, e alguns ainda proporcionam formação de plateia.