BOMBINHAS FAZ PARTE DO PROGRAMA PREFEITO AMIGO DA CRIANÇA

O programa Prefeito Amigo da Criança está na 6ª edição e conta com 2.042 prefeitos e prefeitas no Brasil, sendo 97 em Santa Catarina. A iniciativa tem como objetivo mobilizar e apoiar tecnicamente as administrações municipais e equipes no planejamento e implementação de ações e políticas que resultem em avanços na garantia dos direitos das crianças e adolescentes.

Bombinhas aderiu ao programa e utiliza a ferramenta virtual para interagir com a equipe do programa, trocar experiências e ter acesso ao material de apoio técnico. O PPAC oferece suporte técnico gratuito ao longo dos 4 anos do mandato de prefeitos e prefeitas que realizarem sua adesão ao Programa, incentivando o desenvolvimento das capacidades locais dos municípios nas áreas de planejamento e orçamento público voltado às políticas para a infância e adolescência.