PREFEITURA MUNICIPAL DE BOMBINHAS PARTICIPA DE CURSO SOBRE O SISTEMA DE CONVÊNIOS DO GOVERNO FEDERAL

Prefeitura Municipal de Bombinhas participa de curso sobre o Sistema de Convênios do Governo Federal

Os servidores da Divisão de Convênios e Contratos de Repasse e da Contabilidade, Maycoln Vilas Boas de Andrade, Keli Benvegnu, Luiz Henrique Gonçalves e Giovani Moser, participaram nos dias 25 e 26 de fevereiro, do curso sobre o Sistema de Gestão de Convênios – SICONV, na sede da Associação dos Municípios da Região da Foz do Rio Itajaí – Amfri, em Itajaí. O curso foi ministrado pelas representantes da Federação Catarinense de Municípios – Fecam, Marli Burato e Marciele Dallastra, com o objetivo de oferecer orientações técnicas sobre a utilização do Sistema.

A iniciativa de realizar o evento foi do Colegiado de Gestores Municipais de Convênios da AMFRI – CGMC. O Diretor de Convênios e Contratos de Repasse, Maycoln Vilas Boas, falou que o curso veio trazer orientações sobre a nova funcionalidade do sistema e que a forma didática dos palestrantes e o conhecimento que possuem, possibilitou o esclarecimento de dúvidas. “Foi muito importante nossa participação no curso, pois, facilitou a entender as novas exigências do Sistema”, destaca Vilas Boas.