REUNIÃO COM PAIS APRESENTA OFICINAS NA ESCOLA INTEGRAL

Na noite da última quarta-feira, dia 07 de agosto de 2019, aconteceu a 3º reunião de Pais e Mestres do CEIT Leonel de Moura Brizola. A reunião contou a presença de aproximadamente 300 pais/responsáveis, onde foram discutidos apresentadas orientações gerais da escola e a grade das oficinas que começam neste segundo semestre.

Os alunos vão poder participar no decorrer da semana permeando as aulas nos horários normais, e fechando o horário integral às quintas e sextas-feiras das oficinas de Teatro e dramatização; Oficina Criar, Recriar, Empreender e Preservar; Flores, Sabores e Aromas; Escola do Mar; Trilha do Turismo; OAB Vai à Escola; Ritmos Latinos; Academia de Letras; Saúde; Basquete; Futsal; Voleibol; Jusô; Tênis de Mesa; Xadrez; Skate; Percussão e Fanfarra; e da Oficina Mini Chef de Culinária.

“Nossas crianças terão a oportunidade de aprender e se desenvolver em várias áreas. Quem participar da Oficina OAB Vai à Escola, por exemplo, terá noções de direitos e deveres, cidadania e justiça, júri simulado, mediação de conflitos, formação de juízes escolares e educação para a paz. Isso é inovador e estimulante”, explicou o prefeito Paulo Henrique Dalago Müller durante a reunião.