DIVULGADAS LISTAS E DATAS DO CURSO DE FORMAÇÃO TURÍSTICA

A Prefeitura de Bombinhas informa que já foram divulgadas as listas para o Curso de Formação Turística. Todos os inscritos foram divididos em grupos, sendo que cada um deles deve comparecer à capacitação na data determinada em edital. As listas podem ser acessadas no website da Prefeitura de Bombinhas, no link de Editais – 2017 ou pelo link http://goo.gl/cDz3dN. As palestras iniciam na segunda-feira, dia 31 e acontecem no Centro de Eventos da Pousada Vila do Farol, no Centro.

Foram efetuadas mais de 3.800 inscrições. As turmas foram divididas conforme o número fornecido no ato do cadastro, sendo 500 pessoas por dia. Na turma 1, que deve comparecer no dia 31, estão os inscritos entre 0 e 500; na 2, que deve realizar o curso no dia 1º, os de 501 a 1000; no grupo 3, que será no dia 2, de 1001 a 1500; e assim por diante. As datas seguem de 31 de julho a 4 de agosto e de 9 a 11 de agosto. A Prefeitura de Bombinhas reforça a importância de que os inscritos confiram seus nomes nas respectivas listas.

Os portões serão abertos às 18h e fechados, impreterivelmente, às 19h15 e é necessário apresentar documento com foto e o canhoto do comprovante de inscrição na entrada da capacitação. Ao final do curso, em cada dia, serão entregues os certificados, que devem ser guardados como comprovação para a próxima etapa do processo. Esta capacitação turística é item obrigatório para o sorteio das pessoas que terão direito aos alvarás para trabalhar como ambulantes ou em pontos fixos nas praias da cidade. Mais informações pelo (47) 3393-7320.