A SEGUNDA EDIÇÃO DO “DOMINGO DA FAMÍLIA” REAFIRMA SUCESSO E CONQUISTA O PÚBLICO NOVAMENTE

O domingo foi repleto de diversão, atividades físicas, cultura e momentos felizes em família.

A segunda edição do Domingo da Família, uma iniciativa promovida pela prefeitura de Bombinhas em colaboração com as secretarias e fundações municipais, ocorreu no último domingo, dia 22.

Realizado mais uma vez na avenida Fragata, o evento atraiu um grande público, oferecendo momentos de diversão e descontração para todos os participantes, fortalecendo os laços familiares e a amizade entre os moradores da cidade.

Os visitantes puderam aproveitar atrações ao longo da avenida com passeios de bicicleta, patins, skate e patinete. Além disso, tiveram a oportunidade de acessar serviços de saúde gratuitos, incluindo medição da pressão arterial, auriculoterapia, saúde do homem, disponibilidade de um cabide solidário e a distribuição de mudas de plantas nativas.

Diego dos Santos aproveitou o dia ensolarado e trouxe a família pra curtir o evento. “A gente veio na primeira edição e agora nessa segunda e está sendo incrível! A criançada aproveitou bastante, comeu pipoca, brincou nos brinquedos infláveis e jogou ping-pong”, conta.

Yasmin Fortuna, 14 anos, também curtiu o domingo com a família. “Joguei futebol de sabão, basquete, vôlei e até fiz jiu-jitsu. Por mim, todo domingo teria eventos como esse!”, disse.

As crianças tiveram uma divertida experiência, com brinquedos infláveis, futebol de sabão, atividades esportivas, pintura facial, distribuição de pipocas e sucos. A novidade da edição ficou por conta do passeio pela cidade, no trenzinho da alegria. A programação contou ainda com atrações culturais, como apresentações musicais, roda de capoeira e contação de história.

O esporte esteve presente com uma variedade de atividades livres, como jogos de mesa, vôlei, badminton, torneios e apresentação de atividades marciais. Mais uma vez, o evento agradou ao público presente e consolidou-se como o novo ponto de encontro e lazer da cidade.