ATENDIMENTO NO PÓRTICO DO MORRO MACACO CONTARÁ COM O USO DE TABLETS

Equipamentos vão proporcionar mais agilidade no atendimento aos visitantes

Um dos principais atrativos de Bombinhas, o Parque Natural Municipal Morro do Macaco atrai visitantes durante o ano todo. Para trazer mais agilidade aos atendimentos realizados, a prefeitura de Bombinhas adquiriu tablets, que serão utilizados pela equipe técnica que atua no Pórtico de Entrada do Morro do Macaco.

Anualmente, a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico – Setur divulga dados da visitação. Só último feriado da Independência, de 06 a 10 de setembro de 2023, foram registrados mais de 4 mil visitantes no parque.

No Pórtico de Entrada do Morro do Macaco, a equipe recepciona os visitantes e coleta dados para traçar o perfil dos usuários. Ao chegar no local, o visitante recebe orientações sobre as trilhas e dicas para ter uma melhor experiência no parque. Por ali iniciam duas trilhas: a do Morro do Macaco e da Tainha.

“O Morro do Macaco é um dos atrativos mais visitados em Bombinhas. Nossa equipe está preparada e capacitada para atender a todos os visitantes e orientar sobre as melhores formas de aproveitar a experiência”, explica a secretária de turismo e desenvolvimento econômico, Marlene de Sena.