BOMBINHAS PROMOVE BAILE DE CARNAVAL INFANTIL COM BRINCADEIRAS E MÚSICA

Na próxima sexta-feira, a folia do Carnaval irá começar em Bombinhas. O bairro Centro receberá os foliões para o Grito de Carnaval; no sábado, a festa é em Bombas; e na segunda-feira, em Canto Grande.

Já no domingo, dia 11, será a vez da criançada improvisar sua fantasia e curtir o Bloquinho Rapash Piquenu. O bailinho infantil começa às 15h e tem entrada gratuita.

O espaço receberá os pequenos foliões com muitas brincadeiras, dançarinos e banda de marchinhas para alegrar a todos. Um show para avós, pais e crianças dançarem juntos, já que as crianças até 12 anos devem estar acompanhadas dos pais ou responsáveis e, os maiores de 12, de um adulto responsável. As crianças receberão pulseira de identificação no evento.

Além da banda, haverá Djs, brinquedos infláveis para crianças até 12 anos, futebol de sabão, pintura facial, shows de dança, recreação, barracas com a venda de comidas e bebidas não alcóolicas. Lembrando que as bebidas alcóolicas estão terminantemente proibidas no local. A festa segue até às 21 horas. Em caso de chuva, o evento poderá será transferido. A realização do carnaval infantil é da Prefeitura de Bombinhas por meio da Fundação Municipal de Cultura.

Serviço:

Bloquinho Rapash Piquenu – Carnaval Infantil de Bombinhas

Dia 11 de fevereiro, domingo

Avenida Fragata, entre as ruas Tucano e Tiriba, em Bombas.