CHEGADA DO PAPAI NOEL ENCANTA E REÚNE MUITAS FAMÍLIAS EM BOMBINHAS

A avenida Leopoldo Zarling ficou lotada de turistas e moradores.

A noite da última sexta-feira (15) foi mágica com a chegada do Papai Noel e a abertura do Natal da Esperança em Bombinhas. Muitas famílias prestigiaram e se encantaram com as apresentações culturais, incluindo a Banda Filarmônica e o Coral Encanto, a atração teatral ‘O Diário de Mika’, além da Parada Natalina com desfile de personagens.

Todos os participantes estavam fantasiados em temas natalinos; o Papai Noel veio logo atrás do desfile, cumprimentando crianças e também adultos que aguardavam ansiosos por este momento de encantamento. A noite foi mais do que especial, o bom velhinho fez a alegria de todos, tirou fotos e entregou presentes para cada um deles.

Neste ano, além da apresentação na Avenida Leopoldo Zarling e a decoração alusiva repleta de cores, iluminação e ambientes instagramáveis por toda a cidade, a programação se estende até o dia 26, com paradas natalinas em vários pontos da cidade e a inédita Vila do Natal, na Praça da Cultura Popular, no Centro.

“O evento de Natal já é uma tradição em Bombinhas. E este ano, as nossas expectativas são as melhores. A cidade estará vibrante, com programações imperdíveis voltadas para toda a família. Esperamos que todos venham e se divirtam”, disse o Prefeito Paulinho.

Os espetáculos de Natal são realizados pela Prefeitura de Bombinhas, por meio da Fundação Municipal de Cultura e em parceria com a Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico.

Confira as próximas atrações:

18/12: Praça de Canto Grande (Canto Grande)

19/12: Praça da UPA24H (José Amândio)

20/12: Praça de Zimbros (Zimbros)

De 21 a 26/12: Vila do Natal na Praça do Centro (Centro)