EMPREENDEDORES LOCAIS PODEM PARTICIPAR DE EDITAIS DE COMPRAS PÚBLICAS DA PREFEITURA DE BOMBINHAS

Sala do Empreendedor divulga editais com oportunidades de serviços para a administração pública

Os empreendedores de Bombinhas, incluindo a categoria de microempreendedores – MEIs, podem participar de processos de compras públicas do município de Bombinhas. Para isso, é preciso estar devidamente formalizado, sendo possível vender produtos ou prestar serviços através dos processos licitatórios.

Atualmente estão divulgados os seguintes editais:
Edital: 039/2023 – PMB (até 30/10/2023)
Aquisição de combustível para manutenção e funcionamento dos veículos leves, médios e pesados, pertencentes à administração pública municipal

Edital: 007/2023 – FMS (até 31/10/2023)
Aquisição de material de curativo para suprir as necessidades das unidades de saúde

Edital: 009/2023 – PMB (até 10/11/2023)
Contratação de empresa para para execução de obra de contenção em gabião rua Palmeira

Edital: 034/2023 – PMB (até 14/11/2023)
Registro de preços para aquisição de relógio ponto e fornecimento de peças para reposição e serviço especializado para manutenção dos aparelhos de relógio ponto

Os editais completos e outras oportunidades estão disponíveis no site da prefeitura, no link https://bit.ly/editaislicitaçãobbs.

Cadastro no aplicativo Compras.gov.br
Os empreendedores também podem aproveitar para fazer um cadastro de fornecedor para o governo. Com o aplicativo Compras.gov.br, é possível credenciar pessoa física ou jurídica no Sistema Unificado de Cadastro Fornecedores (SICAF) e receber notificações sobre processos de contratações públicas que podem ser de seu interesse.