PROGRAMAÇÃO DO DESFILE DE 7 DE SETEMBRO

Bombinhas se prepara para desfile cívico no domingo, 7 de setembro.

Neste domingo, dia 7 de setembro, acontece o desfile cívico de Bombinhas, a partir das 8 horas, no bairro José Amândio. A saída é na Rua Leão Marinho (em frente ao Mercado Patris), seguirá pela Avenida Baleia Jubarte, até em frente a sede da Prefeitura, onde ficará disposto o palanque.

As escolas se concentrarão nas ruas anexas a Avenida Baleia Jubarte e após a dispersão os professores acompanharão os alunos até a Rua Lontra (fundos da Prefeitura) para que recebam o lanche. Em caso de chuva, o desfile será cancelado e haverá aula normal no dia 08, segunda-feira.

Desfilarão alunos a partir do pré escolar ao Ensino de Jovens e Adultos – EJA, sendo que na segunda-feira, não haverá aula. Já os alunos da creche (berçário e maternal), estão dispensados do desfile e para estes haverá aula normal na segunda-feira, dia 08 de setembro.

Participam do desfile alunos das escolas: CEIs Arco Íris, Cantinho da Felicidade, Débora Selma Silva de Santana, Peter Pan, Sítio do Pica Pau Amarelo, Tempo Feliz, EEI Doutor Coruja, EBMs Pequeno Príncipe, Dona Dilma Mafra, Manoel José da Silva, Manoel Eduardo Mafra, Edith Willecke, EEBs Maria Rita Flor e Prefeito Leopoldo José Guerreiro. APAE Porto Belo/Bombinhas, grupo da Melhor Idade, Fundação Municipal de Bombinhas, Corpo de Bombeiros e grupo de escoteiros Desbravadores. Ainda, abrilhantam o desfile as fanfarras de Bombinhas (junção de todas as escolas), Tiradentes e EEB Maria Rita Flor.

Ainda contribuem para o bom andamento do evento a Secretaria de Saúde, com ambulância no local, e o Departamento Municipal de Trânsito- Dmutran.

Participe. A comunidade escolar bombinense sentir-se-á honrada com a sua presença.