“ZIMBROS PÔR DO SOM” TEM PROGRAMAÇÃO ESTENDIDA ATÉ FEVEREIRO

A apresentação do saxofonista Edson Rodrigues no “Zimbros Pôr do Som”, ação promovida pela Prefeitura de Bombinhas, através da Secretaria de Turismo, com o apoio da Fundação de Cultura e Secretaria de Pesca de Bombinhas, foi prorrogada até o final de fevereiro. A apresentação deste sábado encerraria o projeto, mas o sucesso foi tão grande que a prefeitura de Bombinhas decidiu prorrogar por mais um mês. Edson se apresentará sempre as segundas, quartas e sábados na baía de Zimbros, a partir das 19h, até o dia 26 de fevereiro.

O “Zimbros Pôr do Som” é um evento ao ar livre, tendo como cenário a baía de Zimbros, o som das ondas do mar e o pôr do sol característico dessa praia. A apresentação embala o fim de tarde com canções românticas, ao som do saxofone. Segundo a diretora de Eventos e Marketing da prefeitura de Bombinhas, Sandra Álvares da Silva, o projeto agradou muito os moradores e turistas. “Muitas pessoas têm pedido para o show continuar até fevereiro e a prefeitura decidiu atender o apelo”, comentou Sandra.

O sucesso da ação já vinha ganhando destaque na praia. Tanto que a prefeitura teve que estender o horário da apresentação para uma hora e meia, e também aumentar o trajeto do barco com o saxofonista. “O pessoal está gostando muito, pedindo música, tanto que ele tem navegado de um lado para o outro”, explica Sandra. A próxima apresentação do saxofonista Edson será neste sábado às 19h na baía de Zimbros.