INFORMATIVO SEMANAL DA OBRA DA AVENIDA LEOPOLDO ZARLING

Informativo Semanal da obra da Avenida Leopoldo Zarling

Em reunião semanal para deliberação sobre o andamento da obra, ficou acordado que a meta até o dia 17 de outubro, sexta-feira da próxima semana, é deixar o trecho 28 concluído. Isto significa que a pavimentação com o reforço do subleito e brita graduada deve estar concluída e liberada para trânsito até e Rua Martim Pescador, bem como calçadas (passeio) nivelados e limpeza em todo o perímetro da obra.

Em relação ao trânsito segue o layout, onde a nova entrada se dará pela Rua Gralha Azul e saída pela Rua Martim Pescador. Participaram da reunião o prefeito em exercício Paulo Henrique Dalago Müller, o Paulinho, engenheiro Jair do Valle (fiscalização da prefeitura), Rubens Spernau (secretário de planejamento), engenheiro Jayme Rodrigues Macedo (empresa Soberana), Sr. Eloy (encarregado pela execução) e George Kretzer (diretor de trânsito).