NOTA SOBRE O ANDAMENTO DA IMPLEMENTAÇÃO DA TPA

Nota sobre o andamento da implementação da TPA

Em virtude de divulgação em diversas plataformas midiáticas a respeito de que os leitores para cobrança da TPA estão instalados, a Prefeitura Municipal de Bombinhas informa que não há empresa contratada para operar o sistema de gestão da Taxa de Preservação Ambiental – TPA.

No dia 29 de setembro de 2014 foi realizada a sessão da licitação na modalidade Concorrência Pública para contratação de empresa especializada para disponibilidade de solução tecnológica de gestão administrativa da Taxa de Preservação Ambiental e serviços correlatos.

A empresa Telmesh Tecnologia e Sistemas restou devidamente habilitada na licitação, e, conforme prevê o Edital de Concorrência, no link abaixo,(http://www.bombinhas.sc.gov.br/uploads/476/arquivos/252235_CC_007__2014_Implantacao_TPA.pdf), foi convocada para realizar a demonstração do sistema, colocando sistemas e equipamentos em funcionamento, em escala real.

Os testes acontecerão por um período de 48 horas ininterruptas, em que o Município aferirá se a solução tecnológica atende a todas as exigências da licitação. Após o período de testes, a empresa retirará os equipamentos.

Finalizados os testes, equipe técnica formada por até cinco membros da Prefeitura analisará os resultados obtidos nos testes, e emitirá relatório de aprovação ou reprovação da empresa submetida a esta demonstração. Caso a empresa seja aprovada nos testes, o processo continuará com os trâmites burocráticos para a sua contratação (adjudicação, homologação e assinatura do contrato).