PREFEITURA DE BOMBINHAS DIVULGA COMEMORAÇÕES DO 22º ANIVERSÁRIO

Prefeitura de Bombinhas comemora vigésimo segundo aniversário com show nacional na Praia do Mariscal

No dia 15 de março Bombinhas completa seu vigésimo segundo aniversário e quem ganha a festa é a comunidade que terá um fim de semana agitado e um mês com vários acontecimentos comemorativos. Um desses acontecimentos já foi iniciado, no dia 07 aconteceu a abertura do 19º Campeonato Municipal de Futebol de Areia Amador de Bombinhas e o 4º Campeonato Municipal de Futebol de Areia Amador Feminino, na Arena do estádio municipal Cristiano Cunha e as rodadas são realizadas com recorde de equipes inscritas, 24 ao todo.

No dia do aniversário, 15, a partir das 22h na Praia do Mariscal acontece o grande show com o grupo Sambô, uma das bandas mais iminentes no cenário nacional. No domingo, dia 16 de março, a partir das 8h, na praia de Bombinhas, é a vez de uma das mais importantes comemorações culturais local, a corrida de embarcação a remo que se trata da única competição de canoas de um pau só do Brasil, logo após a Missa de Benção à cidade.

Dois dias de festa intensos, pois também, no dia 15, sábado a partir das 9h na Praia do Mariscal, ocorrerá o Festival de vôlei de Praia durante todo o dia, e na praia do Zimbros, na altura do Galpão dos Pescadores, a 7ª regata de Vela de Bombinhas, a partir do meio dia. Fechando o mês com saúde e muita disposição, no dia 30 haverá a Volta Ciclística com saída na Praça 15 de Março a partir das 14h. Ainda em alusão ao 22º aniversário, mas já no início de abril, no dia 06 é a vez da Corrida Rústica, com largada no Centro ás 8h.

A Prefeita Ana Paula da Silva, Paulinha, falou sobre a expectativa do mês festivo. “O cidadão bombinense merece uma festa do porte que estamos fazendo, curta, mas grandiosa do tamanho desse povo nobre que cultiva as tradições e tem orgulho da nossa terra”. Muita comemoração com saúde, competições esportivas, show nacional e valorização das raízes culturais é a tônica que levarão aos munícipes e visitantes a alegria dessa jovem chamada Bombinhas de ter essa gente tão especial em seu solo.