INICIADA A CONSTRUÇÃO DA PRAÇA JOSÉ AMÂNDIO

O bairro de José Amândio receberá em breve a tão aguardada praça de lazer e convívio social, na rua Orca, esquina com a rua Capivara. A obra tem investimento de R$ R$ 148.468,42 com recursos do Governo do Estado e contrapartida do município. Serão feitos serviços de regularização e reforço do subleito, meio-fio de concreto pré-moldado, calçadas, decks, pergolados, paisagismo, urbanização, pintura e iluminação. A previsão de conclusão é de 60 dias.

Com a construção da nova praça a Prefeitura de Bombinhas pretende resgatar a frequência das famílias, especialmente jovens, crianças e idosos para uma área de lazer e entretenimento saudável combatendo o estresse, e ajudando a combater doenças físicas e emocionais. Esse era um pedido antigo e a administração municipal criou um projeto bonito e funcional para contemplar os anseios da comunidade.

“Estamos muito felizes com o início dessa obra. Os espaços públicos, entre eles praças e parques, se tornam cada vez mais importantes no desenvolvimento sustentável de cidades e são fundamentais na melhoria da qualidade de vida de seus habitantes”, reforça a Prefeita Paulinha.