COMEÇA A PAVIMENTAÇÃO NA AVENIDA LEOPOLDO ZARLING

A Prefeitura de Bombinhas inicia mais uma etapa da obra da avenida Leopoldo Zarling. No trecho entre a Ponte do Rio da Barra até a Avenida Falcão que finalizou os serviços de drenagem pluvial e colocação da rede de esgoto, a pavimentação começa a ser instalada pela empresa Soberana.

O trânsito está interditado na área para a segurança de trabalhadores e usuários da via. Em alguns dias a Prefeitura vai entregar além da pavimentação com a colocação do paver, também a ciclovia, pavimento dos acessos a praia e calçadas.

“Estamos tendo todo o cuidado com os detalhes, queremos uma obra duradoura e que siga o projeto que formulamos. A cidade ficará orgulhosa dessa avenida”, disse a Prefeita Paulinha.

A Leopoldo Zarling é o principal acesso da cidade. Os moradores e visitantes aguardam ansiosamente a sua conclusão e a fiscalização da Prefeitura é para garantir que o cronograma seja cumprido. “Vamos entregar a via no tempo previsto, e vai ficar muito bonita. Estamos trabalhando incansavelmente para isso”, declarou o Vice-Prefeito Paulinho.

Enquanto isso, a drenagem e instalação de rede de esgoto continua em direção ao início da cidade. Os trabalhos não param e a transformação da avenida para o início da temporada de verão é um sonho que está cada vez mais perto de ser concretizado.