REUNIÃO APRESENTA CRONOGRAMA DA OBRA DA AVENIDA DO CENTRO

Uma reunião, no auditório da Prefeitura de Bombinhas, nesta quinta-feira, 13, cerca de 100 empresários, lojistas e moradores do bairro do Centro conheceram o projeto e o cronograma de obras da revitalização da Avenida Vereador Manoel José dos Santos. No encontro estavam presentes representantes da concessionária Águas de Bombinhas, responsável pelo saneamento e da FJ Construtora, empresa que irá executar a obra de pavimentação. As licenças ambientais já foram concedidas e os serviços estão autorizados pelo Ministério do Turismo.

No saneamento do bairro, serão aplicados cerca de R$ 5 milhões. Ao longo do prazo contratual, o projeto completo de esgotamento sanitário prevê um investimento de R$85 milhões no município, com a instalação de 157 quilômetros de tubulação e uma Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) completamente nova. Os participantes puderam tirar dúvidas sobre estacionamentos, calçadas, travessias elevadas e iluminação, além é claro, das ligações ao novo sistema de esgoto.

A assinatura da ordem de serviço acontecerá no dia 15 de março, e as obras iniciam logo no dia 16. O investimento na revitalização da via é de R$ 4.616.939,61.