JULHO INICIA AS INSCRIÇÕES PARA O CURSO PREPARATÓRIO PARA TRABALHAR NA PRAIA

A Prefeitura de Bombinhas comunica todos os cidadãos interessados em trabalhar na praia na próxima temporada, que no período de 06 a 11 de julho, abrem as inscrições para o Curso de Formação Turística.

Para participar do sorteio a ser realizado na Câmara de Vereadores, como todos os anos, e poder trabalhar em atividades ambulantes ou prestação de serviços na temporada de 2015/2016, uma das exigências é o certificado de conclusão deste curso. Independente de tal exigência, trata-se de uma capacitação que oferece ao prestador de serviços uma ferramenta adequada a ser utilizada no exercício de sua atividade.

As inscrições acontecem na Secretaria de Turismo, localizada na Avenida Leopoldo Zarling, 2072, esquina com a Rua Pardal, em Bombas. O horário de atendimento será das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, inclusive no sábado.

Para a inscrição é necessário preencher a ficha em anexo ao edital (clique aqui), juntamente com documento de identidade original com foto e cópia de comprovante de residência (fatura de água, luz, telefone, cartão de crédito). A Secretaria de Turismo, que realizará o procedimento, reforça a importância dos candidatos levarem a ficha preenchida para agilizar o processo.

Confira o Edital de Chamamento para Formação Turística (clique aqui).