BOMBINHAS INAUGURA ÍCONES DA COMUNIDADE PESQUEIRA NA SEXTA-FEIRA

Prefeitura de Bombinhas convida para inauguração da Praça do Pescador, do Trapiche no Morrinhos e da reforma da Secretaria da Pesca, no Zimbros.

Na próxima sexta-feira, dia 25 de julho, a partir das 18h30 a Prefeitura de Bombinhas realiza a inauguração de três monumentos municipais fundamentais à comunidade pesqueira. O evento será dividido em dois momentos: primeiramente serão inaugurados a Praça do Pescador e o Trapiche, ambos no bairro do Morrinhos, com solenidade às 18h30 e logo após término deste evento, se realizará a inauguração da reforma da Secretaria da Pesca no Galpão do Pescador, no bairro do Zimbros às 19h30.

O momento é festivo para todos os moradores, mas em especial à comunidade pesqueira, que tem nestas obras, dois monumentos importantes para desenvolver a atividade no município e, na praça, um espaço de lazer aos bairros do entorno. A organização prepara algumas surpresas para a ocasião, que promete ser inesquecível.

A Prefeitura de Bombinhas convida a toda à população para prestigiar este instante tão especial á cidade de Bombinhas e juntos assistirmos o acender das luzes da Praça do Pescador.

O que: Inauguração da Praça do Pescador e Trapiche do Morrinhos

Onde: Praça do Pescador e Trapiche – Avenida Girassol, s/nº, bairro de Morrinhos

Segundo momento

O que: Reinauguração da Secretaria da Pesca no Galpão dos Pescadores