PREFEITURA ENTREGA DOBLÔ E ROÇADEIRA A FME

A Prefeitura de Bombinhas entregou no último sábado, dia 11, durante a Festa Julina Integrada um veículo Doblô com sete lugares e um trator roçadeira para a Fundação Municipal de Esportes – FME Bombinhas.

O veículo além de atender as atividades rotineiras da Fundação de Esportes, possibilitará ampliar a atenção aos atletas de rendimento que representam Bombinhas em eventos oficiais e demais atletas que participam de competições fora do nosso município.

O trator roçadeira será para uso exclusivo na manutenção do gramado do Estádio Municipal Cristiano Cunha e Campo da Santur, os quais são utilizados semanalmente para atividades de iniciação esportiva, campeonatos, equipes amadoras e de clubes veteranos.

“Agradecemos em especial à Prefeita Paulinha por permitir e nos oferecer condições de qualificar os serviços prestados pela Fundação de Esportes. Com isso, esperamos agilizar os processos de trabalho para melhorarmos o atendimento à nossa comunidade”, relata o Presidente da FME, Rogério Pinheiro.