INSCRIÇÕES ABERTAS PARA VAGAS NO TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO

Estudantes universitários já podem se inscrever para vagas ao benefício do auxílio-transporte para deslocamento a outros municípios. São 350 vagas e a formação de um cadastro de reservas para utilização no período regular de aulas no segundo semestre deste ano.

Para se inscrever, o candidato deve ler o edital, que está disponível no portal da Prefeitura de Bombinhas, e protocolar seu pedido das 9h às 12h e de 13h30 às 17 horas dos dias 20 a 24 de julho, no posto de cadastramento localizado no auditório Solange Maria da Silva, na Prefeitura de Bombinhas, preenchendo a ficha de inscrição assinada pelo próprio requerente ou seu responsável legal. Também deverá apresentar no ato de inscrição os documentos necessários descritos no edital além do certificado de conclusão de trabalho não oneroso ao município por parte dos já cadastrados no programa, e da ficha de compromisso para os que estão se cadastrando pela primeira vez.

Somente será deferida a inscrição que apresentar toda a documentação e ficha de inscrição e compromisso sendo que a Comissão Organizadora tem o direito de excluir o candidato que preencher dados incorretos ou informações inverídicas.  O critério classificatório seguirá a ordem cronológica de inscrições. O resultado final, previsto para o dia 28 de julho, será divulgado no Paço Municipal e no site.

Processo Seletivo nº 003/2015 – Auxílio Transporte (clique aqui e acesse o edital).