NOITE DO REENCONTRO DOS EX-ALUNOS DA EBM DONA DILMA MAFRA

O dia quatro de setembro promete muita emoção a partir das 15 horas, na Escola de Educação Básica Dona Dilma Mafra, no bairro Centro. A unidade escolar realiza seu tradicional Show de Talentos, com diversas expressões artísticas, preparadas especialmente para a ocasião pelos alunos, entre elas: teatro, danças, poesias e música.

O encontro valoriza o conhecimento dos alunos que desenvolveram no decorrer do ano habilidades artísticas tanto nas aulas proporcionadas pela própria escola e pela Fundação Municipal de Cultura. Sem falar nos pais que terão a oportunidade de assistir o talento de seus filhos.

A partir das 18 horas, em comemoração aos 20 anos da EBM Dona Dilma Mafra, a escola promove a “1ª Noite do Reencontro”. Este momento de memória e lembranças tão especial foi idealizado por Andressa Dias Lima, que durante o primeiro semestre trabalhou como secretária na escola. “Andressa criou no facebook um ‘Grupo E.B.M.D.Dilma Mafra – 20 anos de história’, com postagens de fotos antigas dos ex-alunos e a participação ativa destes, através de diversos comentários saudosos”, destaca a gestora Ivanilda de Melo.

Durante o acontecimento haverá uma exposição de trabalhos artísticos do professor Carlos Henrique Ziemman e fotos de ex-alunos, revivendo momentos inesquecíveis, através, de uma retrospectiva da escola ao longo de seus 20 anos de história.

A EBM Dona Dilma Mafra convida toda a população para compartilhar este momento tão especial com a comunidade escolar. Na ocasião a Associação de Pais e Professores – APP, fornece serviço de bar, com venda de pastéis (R$ 4,00 a unidade), refrigerantes e sucos.