AUDIÊNCIA PÚBLICA APRESENTOU REVISÃO DO PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO

A Prefeitura de Bombinhas, realizou Audiência Pública, nesta quinta-feira, 17, com a presença da comunidade, lideranças e demais representantes da sociedade civil organizada e autoridades municipais com o objetivo de dar conhecimento sobre a revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico.

O Prefeito em exercício Paulo Henrique Dalago Müller presidiu a audiência e a Prefeita Ana Paula da Silva, mesmo de licença, prestigiou o evento. A revisão do Plano foi apresentada pelo gerente de engenharia da MPB Saneamento, José Olympio Muricy, que informou sobre todo o planejamento para sanear os problemas de abastecimento de água e saneamento do município.

Os presentes puderam esclarecer suas dúvidas, dar sugestões e acima de tudo conhecer o papel de cada um no planejamento ordenado e responsável sobre as questões de interesse de todos. A apresentação sobre o PMSB está disponível no www.bombinhas.sc.gov.br no banner do Plano Municipal de Saneamento Básico.