MANUTENÇÃO NA RUA PESCADINHA CONTEMPLAM MORADORES

Os moradores da Rua Pescadinha, no bairro Centro, estão recebendo da Prefeitura, manutenção da rua para a melhoria da qualidade de vida da comunidade. Com recursos próprios do município e execução da Secretaria de Obras, o projeto no valor de R$ 12.000,00 tem uma extensão de 105m por 6m de largura da via. Estão sendo colocados 12 tubos de 1,5m para a drenagem pluvial e os serviços de aterro de reuso da Av. Falcão e colocação e compactação de macadame para minimizar a ação das chuvas no local e melhora na acessibilidade da via.

MANUTENÇÃO NA RUA PESCADINHA CONTEMPLAM MORADORES