BIBLIOTECA PÚBLICA RECEBE 176 TÍTULOS NOVOS

A Fundação Municipal de Cultura de Bombinhas realiza diversas ações no intuito de valorizar o livro e leitura, por este motivo lembra a comunidade que a Biblioteca Pública Municipal Cruz e Sousa possui um acervo com cerca de 6.400 títulos a disposição para empréstimos. E comunica que recebeu da editora FTD a doação de 176 livros infantojuvenis, através da ação voluntária e generosa da leitora, assídua, Solange Rugik Gomes, moradora do bairro de Mariscal.

Naturalmente que inciativas como a de Solange são sempre bem-vindas pois quem ganha é a população, já que, trata-se de uma propriedade pública, para atender a comunidade.

Para aqueles que, ainda, não possuem ficha cadastral na Biblioteca e desejam embarcar em viagens nunca antes imaginadas, os documentos necessários são:

• Documento de identidade ou certidão de nascimento;

• CPF (se possuir);

• Comprovante de residência e telefone para contato.

O horário da Biblioteca Pública Municipal Cruz e Sousa é das 8 às 19h30, ininterruptamente, de segunda a sexta-feira.