SERVIDORES DE BOMBINHAS TEM DESCONTOS NA FAPAG

A Prefeitura de Bombinhas assinou convênio com a Faculdade Porto das Águas, de Porto Belo, e a partir do primeiro semestre de 2016, os servidores e seus dependentes terão desconto de 20% no valor das mensalidades dos vários cursos de graduação, pós-graduação e cursos técnicos da faculdade.

Os descontos serão fornecidos nos pagamentos feitos até o dia do vencimento de cada mensalidade, sendo que, quaisquer outras despesas serão de inteira responsabilidade do estudante. A Fapag oferece o Curso Técnico em Transações Imobiliárias, Graduação em Administração, Negócios Imobiliários e Educação Física bacharelado ou licenciatura e MBA em Gestão Empresarial.

As inscrições para o processo seletivo vão até o dia 18 de dezembro. Mais informações sobre os cursos, valores e horários no site da FAPAG: www.fapag.com.br ou pelo telefone 47 3369-6200.