MUITA FESTA NA ABERTURA DA TEMPORADA DE VERÃO EM BOMBINHAS

Sol, praia, esporte e muitas atrações culturais e musicais é o que promete o verão 2015/2016 em Bombinhas. A temporada de verão foi aberta com um evento belíssimo, prestigiado pelos Deputados Estaduais Aldo Schneider, Darci de Matos e Rodrigo Minotto e os Deputados Federais, João Rodrigues e Rogério Peninha Mendonça, e muitas autoridades da região. Turistas, jovens, crianças, idosos e famílias inteiras vieram de vários pontos da cidade para curtir os shows promovidos pela Prefeitura de Bombinhas. Com a apresentação do intérprete, compositor e percussionista Sandamí, que foi vocalista da banda Sambô, e fez um show cheio de swing com seu rock-samba, e também de Nando Kruscinscki com a sua voz marcante. Compositor e ex-vocalista da banda Uniclãs, Nando trouxe o reggae para fechar a noite, como a participação do público em várias canções.

A noite também foi marcada com a apresentação da nova Avenida Leopoldo Zarling à comunidade. A obra que teve recursos de cerca de R$ 12 milhões recebeu serviços de drenagem pluvial, rede de esgoto, ciclovia, passeios com acessibilidade de acordo com as normas da ABNT, sinalização e a pavimentação com paver e asfalto e um paisagismo que trouxe beleza e aconchego para a área.

“Estamos muito felizes. A obra é entregue dentro do prazo apesar de todas as dificuldades e toda chuva que caiu durante esses últimos meses. Agradeço a toda equipe de servidores, a Prefeita e a todos que torceram por nós”, falou o Vice-Prefeito Paulinho.

A trajetória da avenida foi contada em um vídeo que apresentou a obra aos presentes, desde a busca de recursos até os últimos dias de trabalho dos operários e colaboradores. Os representantes de todas as empresas envolvidas na obra foram homenageados, assim como os vereadores e secretários do município. O ex-ministro Manuel Dias recebeu das mãos da Prefeita e do Vice-Prefeito, o título de Embaixador de Bombinhas.

“Terminar essa avenida é a realização de um sonho. Agradeço aos nossos servidores, as equipes incansáveis e ao meu vice-prefeito que esteve no dia a dia da obra, me ajudando a fiscalizar tudo. Agradeço principalmente ao Governador Raimundo Colombo, porque sem ele, não estaríamos aqui hoje. Que Deus te abençoe Governador, e abençoe a todo o povo de Bombinhas”, disse muito emocionada a Prefeita Ana Paula da Silva antes de descerrar a placa de inauguração.