CONCURSADOS TOMAM POSSE EM BOMBINHAS

A Prefeitura de Bombinhas realizou nesta segunda-feira, dia 22, no Auditório Solange Maria da Silva, a cerimônia de posse para os novos concursados aprovados no concurso público 002/2015. O evento foi marcado por muita emoção e alegria dos novos funcionários municipais.

Além dos aprovados do concurso, a cerimônia contou com a presença da Prefeita Ana Paula da Silva, do Vice-Prefeito Paulo Henrique Dalago Müller, da Secretária de Administração Rosangela Escheberger, do Secretário de Assistência Social Maurício Leal, da Controladora Geral do Município Luísa Cola e da Chefe de Gabinete Laryssa da Costa.

“Os servidores empossados têm o compromisso e a responsabilidade de priorizarem o bom atendimento ao cidadão e a lisura nos serviços públicos”, comentou o Vice-Prefeito Paulinho.

O servidor que tirou a maior nota no concurso, Luís Felipe de Melo, que assumiu o cargo de Técnico em Turismo, recebeu a Portaria de Posse das mãos da Prefeita representando todos os novos funcionários.

“As pessoas que estão aqui hoje, para receberem esta portaria de posse, podem contar sempre conosco. Nosso papel é servir ao cidadão e a esta cidade. Temos que valorizar o serviço público e as pessoas que fazem desta cidade, um lugar melhor para se viver”, falou a Prefeita Paulinha.