RUA GRALHA AZUL RECEBE TROCA DE TUBULAÇÃO

Os moradores da Rua Gralha Azul, no bairro de Bombas, que fizeram solicitação junto à Prefeitura de Bombinhas, receberam esta semana os trabalhadores da Secretaria de Obras para a troca da tubulação de drenagem pluvial da via. De acordo com os técnicos da Prefeitura, o aumento do número de veículos pesados que passou a trafegar pela Gralha Azul, em decorrência dos desvios do trânsito durante as obras na Av. Leopoldo Zarling, acabaram danificando e obstruindo a tubulação existente. Desta maneira, a solução foi encontrada a partir da troca por uma tubulação nova.

Os serviços continuam até que todas as áreas danificadas sejam restauradas e as lajotas sextavadas estejam recolocadas. A manutenção de vias continua por todos os bairros de acordo com o cronograma da Prefeitura de Bombinhas.