CAMPEONATO DE FUTEBOL DE AREIA ABRE NESTA TERÇA-FEIRA

A Prefeitura de Bombinhas através da Fundação Municipal de Esportes realiza nesta terça-feira, dia 8, a abertura a 21ª edição do Campeonato Municipal de Futebol de Areia Amador de Bombinhas. O evento neste ano contará com o total de 23 equipes divididas em Série A, Série B e Feminino que disputarão nas areias da Praia de Canto Grande o título de campeão municipal de 2016.

Na Série A, o sistema de disputa será todos contra todos, em turno único, onde os quatro primeiros colocados disputarão as semifinais e finais em jogo único. Na Série B, a disputa acontecerá em três grupos (dois grupos com cinco e um grupo com quatro equipes) em confronto dentro dos grupos em turno único, passando os dois melhores para a semifinal e os demais classificados, disputarão quartas de final enfrentando os classificados da semi. O Feminino disputará em confronto todos contra todos, em dois turnos com pontos corridos, sendo campeã a equipe de melhor campanha.

A abertura será a partir das 19 horas, na Arena na Praia de Canto Grande, saída da Rua Jequitibá. A tabela de jogos e mais informações podem ser acessadas na página da Fundação Municipal de Esportes de Bombinhas, no Facebook ou pelo telefone 3369-3678 ou email fme@bombinhas.sc.gov.br.