FUTEBOL DE AREIA LEVA PÚBLICO À PRAIA DE CANTO GRANDE

A Arena Canto Grande recebe nas noites de segunda, quarta e sexta-feira, a 21ª edição do Campeonato Municipal de Futebol de Areia, uma opção de lazer para atletas, comunidade e dirigentes do esporte tão prestigiado no município.

A competição já está na oitava rodada, com ótimo aproveitamento das equipes. Na categoria masculina, na Série A, a equipe líder da classificação é a KASB, com três pontos, seguida por empate pelas equipes Amigos, Pau do Urubu e Os Catarinas, com quatro pontos cada. Em quinto lugar, está a Canto Grande, com apenas um ponto e na lanterna, o BEC, sem pontuação até o momento, mas com três jogos ainda pela frente. Na artilharia, se destaca o atleta Márcio Laurentino da equipe Amigos, com 4 gols.

Já na Série B, a disputa nos grupos é ainda mais acirrada. No Grupo A, lidera a equipe Rio Branco, no B, a equipe Pau do Urubu B e no Grupo C, a equipe Amigos B. A equipe do Atlético Bombinense, encerrou sua participação no evento. O artilheiro da Série B é o atleta Maurício Martins, da equipe Pau do Urubu B, com 7 gols.

Na categoria feminina, as três equipes que disputam o campeonato disputam turno e returno. Até o momento, lidera a equipe do Atlético JBA, seguida pela JBA, ambas com três pontos e em terceiro, a equipe Real do Canto. A artilharia está empatada entre as atletas Heloísa, do Atlético JBA e Valdinéia, do JBA, ambas com 2 gols. O returno tem início dia 6 de abril, entre as equipes do Real do Canto e JBA, às 19h. A Fundação de Esportes convida a toda comunidade para acompanhar os jogos que se realizam de acordo com a tabela que se encontra disponível no link: https://www.facebook.com/fmebombinhas.