FUTEBOL AMADOR DE BOMBINHAS INICIA CAMPEONATO

As equipes amadoras de futebol de campo de Bombinhas começam a disputar o título deste ano neste domingo, dia 15 de maio. A abertura será a partir das 13 horas no Estádio Municipal Cristiano Cunha, no bairro de Bombas. Logo depois, os confrontos começam com um jogo da Série A e um da Série B.

Em sua 22ª edição, o Campeonato Amador é mais uma vez uma realização da Prefeitura de Bombinhas através da Fundação Municipal de Esportes. No dia 12, um Congresso Técnico definiu os confrontos dividindo as equipes em duas séries. Pela Série A as equipes Pau do Urubu, América, Canto Grande, União do Canto, BEC, Bombas e Schmit. Na Série B, as equipes Águia de Ouro, Associação de Bombas, Japa F.C., Nacional, Rio Branco, Vila Real e Pau do Urubu B estarão competindo pelo título de 2016. A organização espera que o público prestigie a abertura e os atletas.

Abertura: domingo, dia 15 de maio, às 13h

Local: Estádio Municipal Cristiano Cunha (Rua Mariquita, s/nº – Bombas)

Jogos do domingo:

13h45: Pau do Urubu X Canto Grande (Série A)

16h: Águia de Ouro X Rio Branco (Série B)