PREFEITURA DECRETA PONTO FACULTATIVO NA SEXTA-FEIRA

A Prefeitura de Bombinhas, através do Decreto Municipal nº 2185, declarou ponto facultativo nas repartições públicas do município o dia 27 de maio, sexta-feira, data posterior ao dia de Corpus Christi.

As escolas e creches municipais estarão fechadas, porém haverá plantão no CEI Sitio do Pica Pau Amarelo, na Av. Diamante no bairro de Mariscal, para as crianças que precisarem de atendimento. Entre as Unidades de Saúde, somente a Policlínica José Olímpio manterá seu atendimento normal. O Posto de Atendimento ao Turista também estará aberto das 8h às 18h. Serviços de limpeza urbana, coleta de lixo, também cumprirão a rotina de serviço normalmente.

O escritório da TPA funcionará na quinta-feira, dia 26, por conta da demanda de turistas e fechará na sexta-feira, dia 27.