1ª FEIRA DE INVERNO BALAIO CULTURAL

Inverno é tempo de aconchego, de apurar a criatividade para aquecer o corpo, a alma, a mente e o coração. Pensando assim o Grupo de Artistas e Artesãos de Bombinhas – Gaab, com o apoio da Fundação Municipal de Cultura, realiza no primeiro domingo de junho, dia 5, o 1º Balaio Cultural – Feira de Artes e Artesanato, no mesmo local da feirinha de verão, na Rua Parati, Centro.

O objetivo é movimentar o segmento cultural disponibilizando a produção artística e artesanal para consumo da comunidade, aliados a gastronomia, apresentações e intercâmbio entre os agentes, artistas, artesãos e produtores, num dia inteiro de muita alegria, calor humano e arte. A intenção é realizar uma feira mensal.

Os artistas e artesãos que desejarem participar da feira devem entrar em contato com a Fundação Municipal de Cultura de Bombinhas, no telefone 3264-7478, para fazer sua inscrição.

Assim, a FMC e o Gaab convidam a população para prestigiar o 1º Balaio Cultural no dia 5 de junho, na Rua Parati, Centro, das 10 às 18 horas.