OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO E DRENAGEM EM RUAS DO CENTRO

Uma solenidade foi realizada pela Prefeitura de Bombinhas, nesta sexta-feira, dia 10 de junho, para a assinatura da ordem de serviço para início das obras nas ruas Pescada Amarela, Peixe Serra, Dilma Mafra, Parati e Pirajica, no bairro Centro.

Contando com autoridades municipais e moradores da área, o evento também recebeu o Sr. André Luiz da Silva, da ADR de Itajaí, representando o Governo do Estado e o proprietário da empresa CG Construções, Sr. César Gonçalves, que falou sobre a qualidade do serviço a ser implementado e o compromisso com o prazo de entrega. Os recursos vieram de financiamento junto ao BADESC, totalizando quase R$ 942.000,00, que serão aplicados em drenagem pluvial e pavimentação em lajota sextavada.

Esta obra irá beneficiar os moradores e facilitará o acesso e a mobilidade viária, também valorizando os imóveis desta área. Entre os beneficiários estarão os estudantes da EBM Dilma Mafra, que também participaram da solenidade.