PREFEITURA DE BOMBINHAS LANÇA EDITAL PARA PROCESSO SELETIVO

A Prefeita de Bombinhas publicou na tarde desta quinta-feira, dia 27 de outubro, edital abrindo as inscrições para o Processo Seletivo nº 002/2016, destinado à formação de cadastro de reserva para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público do quadro de pessoal do Poder Executivo Municipal.

As inscrições serão realizadas, pessoalmente ou por procuração, no período de 16 a 25 de novembro, na Prefeitura Municipal de Bombinhas, entre 12h e 18h. Os cargos se dividem entre nível fundamental, fundamental completo, médio e superior. A prova escrito-objetiva será realizada no dia 4 de dezembro e a divulgação do resultado final está prevista para o dia 15 de dezembro de 2016.

O edital do Processo Seletivo contendo informações sobre cargos, salários, documentação exigida e valores da taxa de inscrição está afixado na sede da Prefeitura Municipal de Bombinhas, localizada na Rua Baleia Jubarte, nº 328, Bairro José Amândio, e no sítio da internet no endereço https://goo.gl/l34pAQ.