BOMBINHAS RECEBE MODERNO RAIO X DIGITAL

A Prefeitura de Bombinhas realizou solenidade na manhã desta quinta-feira, dia 10 de novembro, de entrega à população do novo Raio X Digital. O equipamento é o mais moderno da rede pública e privada da região e foi adquirido através de recursos oriundos do Programa InvestSaúde, do Governo Estadual.

O Secretario de Estado de Saúde, João Paulo Kleinubing, esteve presente a cerimônia e afirmou que outras melhorias na saúde do município estão asseguradas pelo Governo Estadual, entre elas a aquisição de uma nova ambulância e os recursos para o Pronto Atendimento 24h.

O Raio X Digital é um equipamento de maior tecnologia e garante um diagnóstico mais rápido e preciso. “Com esse Raio X, os pacientes têm acesso a um atendimento diferenciado e mais ágil. Essa é uma grande conquista do nosso povo”, afirmou o Secretário de Saúde e Vice-prefeito Paulo Henrique Dalago Müller.

A Prefeita Ana Paula da Silva entregou uma placa de homenagem ao Secretário João Paulo em agradecimento por toda a dedicação que sempre demonstrou para assegurar uma saúde de excelência em Bombinhas. “Temos uma gestão premiadíssima em saúde e chegaremos mais longe pelo bem da população”, disse Paulinha.