PREFEITURA DE BOMBINHAS APRESENTA NOVA CONCESSIONÁRIA

Na próxima quinta-feira, dia 17 de novembro, a Prefeitura de Bombinhas apresenta a população a nova concessionária pública de saneamento em uma reunião pública no Hotel Morada do Mar, às 19h. O objetivo é fazer uma apresentação formal à comunidade da nova operadora, seus planos e as melhorias que esta parceria trará ao município, além de tirar as dúvidas da população.

A Águas de Bombinhas faz parte da Aegea Saneamento, holding que opera concessões de variados portes em 45 municípios brasileiros, atendendo a cerca de 3,6 milhões de pessoas. A operadora já começou a operação desde o dia 19 de setembro, com atendimento em seu escritório na Rua Baleia Jubarte, 386, sala 3, no bairro José Amândio, de segunda à sexta-feira, das 8 às 17 horas. E também atende no 0800 595 4444 para emergências. A empresa oferece atendimento no site www.aguasbombinhas.com.br e a partir de 15 de novembro, pelo WhatsApp no 47 99234-1414.