PREFEITURA DE BOMBINHAS CONVOCA CONTRIBUINTES

A Prefeitura de Bombinhas convoca todos os contribuintes para fazer a atualização cadastral junto à Secretaria Municipal da Fazenda. Somente com esta atualização de dados a Secretaria poderá fazer as emissões dos Carnês de IPTU e Coleta de Lixo 2017.

Conforme decisão da Federação Brasileira de Bancos – Febraban, até o fim de dezembro de 2016, as atuais carteiras de cobrança sem registro vão ser migradas para a modalidade registrada. As entidades emissoras de boletos e carnês terão até o mês de dezembro de 2016 para regularizar e migrar toda a plataforma para a nova regulamentação. A partir de janeiro de 2017 todos os boletos emitidos somente serão aceitos como cobrança registrada. Assim, o cadastro do contribuinte deverá estar atualizado.

O contribuinte deverá fazer a atualização de seu cadastro através do telefone (47) 3393-9553, 3393-9554 e 3393-9556 ou através do e-mail: cadastro@bombinhas.sc.gov.br ou pelo link: https://e-gov.betha.com.br/cdweb/resource.faces?params=gf2muYC-RnUrMWS9nApJvg== preenchendo todos os campos.