RAIMUNDO COLOMBO VISITA BOMBINHAS

Nesta segunda-feira, dia 13 de fevereiro, o Governador Raimundo Colombo esteve em visita a Bombinhas para a entrega da reforma e ampliação do prédio da Escola Estadual Básica Maria Rita Flor, no bairro de Bombas. O investimento de R$ 4,4 milhões veio por meio do Pacto pela Educação. Estiveram presentes o Secretário Regional de Itajaí, Gaspar Laus e o Secretário de Estado da Educação, Eduardo Deschamps, o Secretário Estadual de Turismo, Cultura e Esportes Leonel Pavan, além dos Deputados Estaduais Darci de Matos, Jean Kullmann e César Souza.

Logo após a cerimônia, o Governador se reuniu com os vereadores, secretários, e autoridades locais e prefeitos e vereadores dos municípios vizinhos para um almoço, onde recebeu o carinho e homenagens da comunidade de Bombinhas.