PLANEJAMENTO ANUAL PARA EDUCAÇÃO INFANTIL REÚNE PROFESSORES

Dentro da Semana de Planejamento Anual, a Secretaria de Educação de Bombinhas realizou atividades nos dias 21, 22 e 23 de fevereiro com os professores da Educação Infantil, que se reuniram na EBM Manoel Eduardo Mafra sob a coordenação da Diretora de Educação Infantil Janaina Pereira, que junto com as gestoras e coordenadoras escolares mediaram os trabalhos. Os grupos foram divididos por seguimento: todas as professoras da rede das turmas de berçário 1 e 2 juntas, as de maternal 1, as de maternal 2 e os prés 1 e 2 juntos.

O objetivo é alinhar os trabalhos de todas as escolas seguindo um mesmo direcionamento conforme o projeto pedagógico do Plano Municipal de Educação. Na quinta-feira, dia 23, foi a vez da capacitação de merendeiras, durante todo o dia, no Auditório da Prefeitura com a coordenação das nutricionistas da Secretaria de Educação.