NOVA DATA DO LANÇAMENTO DO DVD DO GRUPO DE TERNO DE REIS ESTRELA DO ORIENTE DO MORRINHOS: 25 ANOS DE HISTÓRIAS E ANDANÇAS

Nesta, sexta-feira, 10 de março, acontece a entrega à comunidade de mais um projeto contemplado no edital do Fundo Municipal de Cultura de Bombinhas 2015, às 20 horas, no Auditório Alair Maria Stapait – Dona Dinha, na EEB Maria Rita Flor, rua Gaivota, 222, Bombas, o lançamento do DVD do Grupo de Terno de Reis Estrela do Oriente do Morrinhos: 25 anos de Histórias e Andanças.

AO lançamento vem com uma semana de atraso devido as fortes chuvas ocorridas na última semana o que inviabilizou o sonho do grupo de fazer o lançamento em praça pública. De qualquer forma o show tem a entrada e a classificação livre.

A realização do projeto é do Grupo Estrela do Oriente do Morrinhos, Marcinha Ferreira Produções e Hep Produções, o patrocínio é da Prefeitura de Bombinhas, da Fundação Municipal de Cultura e do Fundo Municipal de Cultura de Bombinhas e conta com o apoio cultural do Sicredi, Residencial Bella Bombinhas, Pousada Vila do Coral, Equalizasom, Jornal Boletim Informativo de Bombinhas, Kanô Pinheiro e Toca da Moreia.

O grupo de Terno de Reis Estrela do Oriente do Morrinhos convida a comunidade bombinense e da região, para prestigiar este momento tão especial que considera um marco em sua história.

O quê: Lançamento do DVD do Grupo de Terno de Reis Estrela do Oriente do Morrinhos: 25 anos de Histórias e Andanças

Quando: 10 de março, sexta-feira, às 20 horas.

Onde: Auditório Alair Maria Stapait – Dona Dinha, na EEB Maria Rita Flor, rua Gaivota, 222, Bombas,

Entrada e classificação: livre