OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO RECOMEÇAM EM JOSÉ AMÂNDIO

Iniciando a semana com o pé direito, a Prefeitura de Bombinhas começou a obra de drenagem pluvial e pavimentação da Rua Foca, no bairro de José Amândio. A preocupação, como sempre, é realizar uma obra de qualidade para que os alagamentos não voltem a atormentar a vida dos moradores.

“Ano passado, a Rua Foca foi uma das mais atingidas por alagamentos durante o período de fortes chuvas. Este ano vamos mudar isso. Essa obra vai ser de grande impacto na vida dessas pessoas. E é só a primeira rua, com o final da temporada, nossas obras de drenagem e pavimentação serão intensificadas”, informou a Prefeita Paulinha.

A obra será realizada com recursos próprios no valor de R$ 178.675,00 e executada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana.