PROJETO CULTURA EM CENA

Em comemoração ao Dia Nacional do Livro, nesta terça-feira, 18 de abril, a Cia Sandra Baron realiza três espetáculos da peça “Ana Cigana”: 9 horas na Biblioteca Pública Municipal Cruz e Sousa; 14 horas solenidade de abertura oficial do projeto Cultura em Cena no Shopping Punta Blu, com minipalestra sobre Literatura Infantil com a escritora bombinense Eloi Bocheco; e às 19h30 na Escola de Educação Básica Maria Rita Flor, em sessão especial para alunos, e logo após conversa com a atriz Sandra Baron, autora do livro infantil “Os bolsos da Ana Cigana”. Com exceção do Maria Rita Flor, as presentações são aberta ao público.

O Cultura em Cena promove atrações especiais para a comunidade de Bombinhas, gratuitamente. “Pensamos em realizar um calendário de cultura e lazer durante os meses de abril, maio, junho, julho e agosto de 2017, oferecendo ao público local atrações e atividades que, além de trazer diversão em espaços diferenciados da cidade, oportunizem o incentivo à arte, ao conhecimento, a cultura nacional e local, e ao gosto pela leitura”, comenta Margareth Vianna, gerente-geral do Shopping Punta Blu.

O projeto terá atividades nas unidades escolares, com o apoio da Prefeitura de Bombinhas, através da Fundação de Cultura e Secretaria de Educação, junto com a Secretaria Estadual de Educação. O patrocínio é do Shopping Punta Blu, da Casa Amarela Pet Shop e da Pousada Refúgio das Galés.

O espetáculo “Ana Cigana” foi criado em 2007, já fez mais de 200 apresentações em feiras do livro, teatros, ruas, escolas, tem duração de aproximadamente 40 minutos e a classificação é livre.