PROERD KIDS REALIZA FORMATURA EM BOMBINHAS

No dia 3 de maio, quarta feira, às 14h na Escola Pequeno Príncipe, acontecerá a formatura do Proerd Kids dos Centros de Educação Infantil em Bombinhas. Neste ano, foram 140 crianças da rede municipal de ensino, com idade entre 05 e 06 anos que se beneficiaram do programa.

As crianças receberam de forma lúdica e divertida informações sobre como se manterem seguras, ficando distantes das drogas e da violência. Com a participação no projeto, elas aprendem a reconhecer e evitar situações que possam comprometer sua segurança e saúde mas, acima de tudo, aprendem a como dizer não e a pedir ajuda.

Esta é a primeira vez que o programa Proerd Kids acontece. É muito importante trabalhar o Programa Educacional de Resistência a Drogas e a Violência desde a educação infantil, protegendo essas crianças de 5 e 6 anos das drogas, da violência, orientando-as para não aceitar balas e doces de pessoas estranhas.

Formatura Proerd Kids

Dia 3 de maio, quarta feira, às 14h