CONTRIBUINTES EM DÍVIDA PODEM ADERIR AO REFIM

A Prefeitura Bombinhas informa aos contribuintes que possuem débitos e queiram regularizar a sua situação, que está em vigor o Programa de Recuperação de Créditos Municipais – REFIM, que facilita a quitação das dividas públicas de forma única ou parcelada, com descontos especiais nos juros e multas.

Enquadram-se no Programa, dívidas como, IPTU, ISS, Taxa de coleta de lixo entre outras. Para saldar a dívida, o contribuinte deve comparecer junto ao Setor de Tributos, que fica no térreo da Prefeitura, das 12h às 18h. Mais informações pelo 47 3393-9565 ou por cobranca@bombinhas.sc.gov.br.

CONTRIBUINTES EM DÍVIDA PODEM ADERIR AO REFIM